Política

Falta de energia elétrica resulta no cancelamento de sessão solene

A sessão solene programada pela Câmara de Vereadores de Macapá, para ser realizada nesta quinta-feira(04), 15h, foi transferida para o dia 16 de fevereiro, 9h, na abertura do ano legislativo 2016.


O motivo, foi a interrupção do fornecimento de energia elétrica no prédio do legislativo municipal. Um transformador da Companhia de Eletricidade do Amapá-CEA, foi danificado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Acácio Favacho, criticou a postura da CEA, esclarecendo que o Legislativo Municipal já havia informado várias vezes à prestadora de serviço, sobre este problema no perímetro, em que encontra o prédio da Câmara.

“Existe um transformador, que está entre as árvores, próximo ao prédio. A Companhia não tomou as providências, quanto a poda das árvores, resultando nesta interrupção”. Disse o presidente.

Uma equipe da CEA esteve no local, mas não conseguiu reestabelecer o fornecimento de energia, prejudicando a programação oficial da Câmara de Vereadores.

Cerca de 170 autoridades e personalidades, além de convidados, estavam presentes para receberem honrarias dos vereadores.


Deixe seu comentário


Publicidade