Desde a saída do meia Sandro Costa que foi para o River-PI no fim de 2015, o Santos-AP está em busca de um novo camisa 10. Para a diretoria do alvinegro essa é a única prioridade da equipe no momento para completar o elenco que já conta com 33 jogadores.
No plantel, o time ainda não tem um maestro que possa comandar as ações do Peixe no meio campo. Em 2015, o então técnico Minga chegou a improvisar o atacante Acosta no meio campo, mas o uruguaio ressaltou que gosta de jogar dentro da área.
Por enquanto, a responsabilidade cai para o meia atacante Fabinho que também é utilizado no setor mesmo fugindo das características do atleta, que se diz mais veloz e habilidoso do que um meia pensativo e com qualidade de passe.
Segundo o presidente do Santos-AP, Luciano Marba, a diretoria está observando dois nomes de meio campistas que foram entregues pelo técnico Romeu Figueira aos cartolas. Marba também falou sobre a confiança no restante das posições.
No elenco o time conta com oito meias, sendo seis que atuaram na temporada passada e mais dois que subiram da base para a equipe principal.
Deixe seu comentário
Publicidade