Em entrevista para jornalistas brasileiros em Zurique, o ex-jogador Cafu, capitão do penta, afirmou que Neymar “tecnicamente, é mais forte hoje do que Cristiano e Ronaldo e Messi”. A declaração se deu quando Cafu foi questionado se a seleção brasileira tem uma boa safra ou se ainda é dependente de Neymar.
– Ele é o melhor brasileiro e está em outro patamar no mundo. Mas precisamos de um time entrosado. Isso vai garantir uma seleção forte. Tecnicamente, ele é mais forte hoje do que Cristiano Ronaldo e Messi.
Cafu disse ainda que a seleção brasileira não corre riscos de ficar fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mas alertou que problemas extra-campo podem prejudicar a trajetória do time de Dunga, e fez críticas ao atual comando da CBF.
– É um pouco confuso, é uma confusão danada esse entra e sei [de presidentes da CBF]. O que queríamos é que realmente houvesse uma comissão que definisse seu presidente, vice-presidente, diretores esportivos. E que pudessemos trabalhar tranquilamente. O que falta ao Brasil é um pouco de organização. Ser mais profissional e ter o profissionalismo que outras federações já tem.
Deixe seu comentário
Publicidade