Geral
Mórmons entrega Prêmio Valores Familiares
O Presidente do Sistema Diário de Comunicação, jornalista Luiz Melo será um dos homenageados da premiação de personalidades que atuam na promoção dos valores familiares e no bem-estar das famílias
“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que há 20 anos, em 23 de setembro de 1995 – aProclamação ao Mundo – A Família – foi concluída pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, presidente Gordon B. Hinckley.
Ao lembrar desta data histórica, no dia 23 de setembro de 2015, em todo o Brasil, centenas de representantes da sociedade entre políticos, empresários, religiosos, defensores da Liberdade Religiosa, jornalistas e outros – foram homenageados e receberam a Comenda – “Prêmio Valores Familiares” – por suas distintas e honoríficas iniciativas em favor do fortalecimento familiar.
A ideia dessa iniciativa foi reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos, etc.
O Programa é desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 800 pessoas fossem lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.
Por exemplo em São Paulo, em uma das regiões, o Deputado Estadual Chico Sardelli foi um dos homenageados pela elaboração da Lei – Proclamação ao Mundo – A Família. Já Dra. Damaris Kuo, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia e Presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil – SP – foi lembrada pelas diversas ações em Defesa da Liberdade Religiosa que geram e atuam em favor do bem-estar familiar.
No Amapá os homenageados serão o Juiz Marconi Pimenta, o Padre Paulo e o Jornalista Luiz Melo e serão prestigiados pelos Formadores de Opinião Amapaenses.
Premiação acontece nesta sexta, 26, às 20h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, 1730, no bairro Santa Rita.
O Projeto não tem cunho “Ecumênico”, mas sim, de promover e reconhecer a Família – como Unidade Fundamental da Sociedade.
Deixe seu comentário
Publicidade