Última Hora

Cadeirante resgatado de incêndio comete suicídio

Homem de 66 anos de idade foi resgatado de dentro de casa, semana passada, durante um incêndio. A suspeita agora é de que ele tivesse ateado fogo no imóvel para morrer queimado


A Polícia Técnico Científica (Politec) confirmou nesta segunda-feira, 29, a morte por enforcamento do cadeirante José Porfírio Fonseca, de 66 anos. O corpo dele foi encontrado por volta de 21h30 de domingo, 28, pendurado em um quarto onde ele estava morando atualmente, no ramal CD Rural, às margens da rodovia JK. Porfírio usou uma corda para se enforcar.

Na quarta-feira, 24, Porfírio foi resgatado do interior da casa onde ele morava com a esposa e dois filhos, no bairro Universidade, zona sul de Macapá. Por volta de 7h daquele dia, vizinhos perceberam o fogo dentro da casa. A esposa de Porfírio havia saído para trabalhar e as crianças tinham ido para escola.

No dia do sinistro o cadeirante disse que estava no quarto dos fundos, e que não sabia o que provocou o sinistro. Porém, depois a esposa teria descoberto que ele próprio incendiou o imóvel para se matar. Porfírio estaria depressivo.

O caso deverá ser apurado pela polícia para confirmar se realmente ele incendiou a casa da família. O corpo deverá ser velado nesta terça-feira, 1, no distrito de Fazendinha. A esposa e os dois filhos ficaram sem nada.


Deixe seu comentário


Publicidade