Esportes

Goleada em amistoso deixa grupo do Santos animado

Com o uso do esquema 4-2-3-1, o Santos-AP dominou a partida na maior parte do confronto.


Santos-AP passou pelo único teste antes de encarar no dia 9 de março o Nacional-AM pela primeira fase da Copa Verde, em Macapá. Em amistoso realizado na noite dessa terça-feira, 1, no Estádio Olímpico Zerão, o Peixe da Amazônia aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da Seleção Amapaense, formada às vésperas da partida.

Com o uso do esquema 4-2-3-1, o Santos-AP dominou a partida na maior parte do confronto. O adversário entrou sem ritmo e desentrosado em campo, mas deu trabalho nos primeiros minutos da etapa inicial até o zagueiro Glauber ter recuado mal para o goleiro Zé Maria, marcando contra a própria meta aos 10 minutos.

Nem as substituições feitas pelo técnico Romeu Figueira alterou o estilo do Santos-AP jogar. Com o time inteiro mudado a partir dos primeiros dez minutos da etapa final, os demais gols só poderiam ter saído de jogadores do banco.

Bruno Lopez, que entrou no lugar do meio campo Raí, recebeu próximo a pequena área e avançou, chutando cruzado, sem chances para o arqueiro Zé Maria. O último gol foi de Luciano Júnior ao aproveitar o oportunismo dentro da pequena área em um lançamento da direita.

O Santos atuou no jogo amistoso com a seguinte formação:

1- Rafael; 2- Maicon Gaúcho (Dienilson Cavalo), 3- Dedé (Raylan), 4- Magrão (Jean Silva), 6- Roberto Batata (Hélcio Abaeté); 5- Lessandro (Jefferson Jari), 8- Raí (Bruno Lopez); 7- Renatinho (Pelado), 10- Willian Fazendinha (Rafinha), 11- Fabinho (Renan Gama); 9- Acosta (Luciano Júnior).


Deixe seu comentário


Publicidade