Clécio diz que vai anunciar seu destino partidário na próxima semana
Prefeito também prometeu revitalizar a Parte do Forte, embora essa responsabilidade seja do Governo do Estado
Entrevistado na manhã deste sábado, 12, pelo repórter Rodrigo Silva, com exclusividade para o programa Togas&Becas (DiárioFM 90.9) durante o 1º Congresso do Partido Pátria Livre (PPL), que tem no comando da Executiva Regional o economista Michel Chelala, o prefeito Clécio Luís afirmou que no decorrer da próxima semana vai anunciar o partido pelo qual disputará a reeleição. Questionado sobre o abandono da Praça do Forte, localizada no entorno da Fortaleza de São José, o prefeito de Macapá respondeu que a conservação daquele logradouro é de responsabilidade do Governo do Estado, mas, mesmo assim, vai fazer a revitalização do local.
“Lamentavelmente o Governo não está fazendo a parte dele, porque está pagando uma empresa exclusivamente para realizar esse serviço, mas, como todo mundo vê, não está sendo feito. A Praça do Forte é uma responsabilidade do Governo do Estado, e não da Prefeitura; entretanto, como quase todo mundo está cobrando isso de mim, e o governo não faz o seu papel, sou compelido a realizar esse serviço, assim como estou fazendo com a limpeza dos canais e igarapés, que também são atribuições do estado; como o governo não faz, eu sou obrigado a fazer”, reclamou.
Sobre o seu destino político, Clécio reafirmou que é candidato à reeleição, mas o partido será anunciado na semana que vem: “Já está praticamente tudo definido, acertado, mas o anuncia será feito no decorrer da próxima semana. Sempre que sou cobrado sobre isso afirmo que o meu partido é a cidade de Macapá e as pessoas, mas a legislação obriga que sejamos filiados a partido política para disputar eleição. O partido, porém, será anunciado nos próximos dias”.
Mais uma vez o prefeito cobrou da população a manutenção das vias e logradouros públicos, principalmente dos canais e igarapés: “Desde que assumi a Prefeitura venho me preocupando, trabalhando diuturnamente para que a cidade seja mantida limpa, inclusive atuando com muita determinação na limpeza dos canais. Acontece, porém, que alguns ainda não se conscientizaram que jogar entulhos e lixos nesses locais prejudica toda a população; é preciso que todos fiscalizem isso, para evitar prejuízos mais graves à cidade e às pessoas. É necessário que as instituições públicas façam a sua parte, mas é fundamental que as pessoas também façam a sua parte”.
Deixe seu comentário
Publicidade