Polícia

Trio é preso pela PRF com revólver calibre 38 na BR-210

Suspeitos estavam no interior de um carro abordado no perímetro urbano da BR-210. Um dos suspeitos responde por homicídio e outro é suspeito de integrar facção criminosa.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Dois homens, de 24 e 30 anos, e uma mulher, de 22 anos, foram presos em flagrante na manhã de segunda-feira (16) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em trecho urbano da BR-210. O trio seguia em um carro de passeio, de cor prata, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais desconfiaram do nervosismo dos suspeitos. Um deles revelou aos policiais que respondia ao crime de homicídio (Art.121). Durante a revista veicular e pessoal foi localizado um revólver calibre 38 e sete munições. A arma estava escondida na bolsa da mulher.


Um dos ocupantes do veículo, identificado como ‘Espeto’, seria integrante de uma facção criminosa. Os três presos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A Polícia Civil iria apurar se eles se preparavam para cometer algum crime.

Imagens: Divulgação/PRF


Deixe seu comentário


Publicidade