A Federação Amapaense de Futebol (FAF) apresentou os 30 jogadores que formam a seleção do campeonato sub-17, que teve o Baré como campeão. Os escolhidos serão treinados para jogar amistosos pelo interior visando à disputa da Copa Amazônia Sub-17.
A preparação iniciou no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, com apenas parte da seleção. Quem comandou a garotada foi o técnico Jason Rodrigues. Para o comandante o objetivo é revelar novos craques do futebol amapaense.
“O intuito da federação é dar visibilidade para esses jogadores para que possam chegar ao profissional. No primeiro treinamento veio o presidente do São Paulo-AP [Adenos Lima], que com certeza veio observar estes atletas para tentar aproveitar no time dele – acredita Rodrigues.
Mazagão, que parou na semifinal do torneio, foi o time que mais teve jogadores selecionados, com cinco atletas na seleção sub-17. O Oratório também teve um bom desempenho, com quatro nomes na equipe.
Um deles foi o lateral direito, Leandro Almeida, que disse estar feliz com a convocação e espera corresponder as expectativas para estar no estadual sub-20 de futebol que inicia em abril.
A seleção amapaense sub-17 ficou assim definida:
Trem: Josimar Araújo, Luiz Felipe, Felipe Braga e Mateus Rocha
Ypiranga: Adilson Ruan, Messias e Victor Rafael
São Paulo-AP: Ronaldo Nunes, Dennis Domeci e Bruno Klinsmann
Santana: Jardel Monte e Diego
Oratório: Cauê Brito, Marcos Pikachu, Leandro Almeida e Fábio
Mangueirão: Denilson Lacerda
Clube Atlético Amapaense: Thiago Gama e Elder
Renovação: Ericsson
Mazagão: Luiz, Fernando, Adilson Feijão, Rarison He-man, José Júnior
Rio Norte: Jairo, Josimar
Baré: Luiz Mateus; Anderson Gomes e Victor Rafael.
Deixe seu comentário
Publicidade