Nesta quarta-feira, 23, às 9h, na Escola de Administração Pública (EAP), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap), promoverá uma palestra destinada aos interessados em participar do edital para selecionar um projeto ligado às energias renováveis. O objetivo é subsidiar os concorrentes do certame.
A palestra será proferida pelo engenheiro eletricista, Cláudio Costa, diretor de Saúde, Segurança e Meio ambiente da Total E&P do Brasil – empresa parceira na realização da chamada pública. A instrução vai ajudar os grupos de pesquisas a formatarem boas propostas.
O edital vai selecionar um projeto socioambiental que promova o desenvolvimento sustentável, com a participação da comunidade local e foco em tecnologias. As inscrições estão abertas desde o dia 14 e as instituições interessadas têm 45 dias para enviar as propostas.
O projeto vencedor terá a verba de R$ 1 milhão para cobrir os custos de elaboração e implementação. O valor foi aportado pela empresa Total, que acompanhará a gestão, juntamente com a Fapeap.
Deixe seu comentário
Publicidade