Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram na madrugada de domingo, 27, uma pistola calibre Ponto 40 que havia sido roubada de um integrante da corporação na quinta-feira, 24. A pistola estava escondida dentro do cemitério de São José, no bairro Santa Rita. Os policiais chegaram até a arma depois de prender quatro suspeitos de envolvimento no crime.
Um deles disse que não participou do assalto, mas ficou responsável pela venda do armamento. O elemento mora em uma área de passarelas do bairro Nova Esperança. Após a prisão ele informou aos policiais onde a arma estava escondida.
O policial foi rendido por pelo menos quatro suspeitos. Depois de ter a arma roubada o policial do Bope ainda foi levado como refém. O oficial foi deixado em um ramal próximo ao Parque de Exposições da Fazendinha. Ele conseguiu guardar detalhes dos suspeitos e do carro utilizado no crime. O veículo foi localizado no bairro Beirol na manhã de sexta-feira, 25. Três pessoas foram detidas naquele momento.
Além dos quatro suspeitos já presos, existem mais dois criminosos que estão sendo procurados. Eles seriam os mentores do assalto.
Deixe seu comentário
Publicidade