Cidades

Pessoas reclamam de arrancadões que acontecem na rodovia Norte-Sul

Diretor de organização do evento de arrancadão, afirma que o evento é todo legalizado e que conta com o apoio dos órgãos de segurança.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira (27), um morador de um bairro próximo da Rodovia Norte-Sul fez uma reclamação, no programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9 FM), sobre os arrancadões, também conhecidos como ‘rachas’, que acontecem no local, principalmente nos finais de semana. Segundo ele, muitos carros e motos estavam participando da modalidade que o deixou assustado, juntamente com sua família.

“Eu estava com a minha família fazendo atividade física e quando vi que estava acontecendo esses arrancadões, aí tive que ir embora porque é arriscado acontecer alguma coisa com quem passa por ali. Liguei para os órgãos de segurança, mas não fui atendido”, disse o ouvinte que fez a reclamação.

E em resposta, o diretor de organização do evento de arrancadão, Kenze Negrão, afirma que o evento é todo legalizado e que conta com o apoio dos órgãos de segurança.

“Todos os eventos idealizados pelo nosso clube de arrancadão tem autorização dos órgãos competentes como o SETRAP, BPRE e 2° Batalhão da PM. Em todos os nossos eventos, procuramos fazer com que tudo saia tudo dentro do nosso planejado. Há 5 anos praticamos as copas de arrancadões na Norte-Sul e nunca houve incidente”, encerrou.


Deixe seu comentário


Publicidade