INTELIGÊNCIA TURÍSTICA
Evento realizadono auditório do Sebrae, denominado 1º Seminário de Inteligência Turística, debate incentivos para o setor no Amapá.
Cleber Barbosa
Editor de Turismo
Diversas liuderanças do setor de turismo do Amapá estiveram participando essa semana do 1° Seminário de Inteligência Turística de Macapá, uma parceria entre Macapatur, Observatório de Turismo do Amapá e Sebrae Amapá. A atividade teve como tema o “Dimensionamento Turístico no Meio do Mundo” e foi uma ótima oportunidade de debater sobre o Censo do Turismo 2020/2021 e homenagear os profissionais da área.
Para a turismóloga Obde Gadelha, a iniciativa veio num momento decisivo em que o chamado Trade Turístico encaminha planejamento estratégico para fomentar e reorganizar o setor. erfeita iniciativa. “O evento foi rico de conteúdo e muito produtivo como não vira antes. Nós do turismo amapense, nos sentimos muito honrados com as homenagens recebidas. Parabéns a todos os envolvidos”, disse ela.
Mobilização – Para a presidente da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), Socorro Pereira, a participação dos segmentos que compõem o Trade, representa que estamos no caminho certo. Parabenizar cada um dos homenageados. “Isso significa o reconhecimento e prova que a união de todos representa o desejo de colocar, em definitivo, o estado na rota do turismo”, acrescentou a empresária, que é agente de viagem.
Deixe seu comentário
Publicidade