Geral

Justiça do Amapá institui o prêmio “Servidor Padrão 2016”

A honraria vem prestar um agradecimento a incansável entrega que os servidores e magistrados da Justiça do Amapá dão na busca de uma prestação jurisdicional célere e de qualidade para a sociedade.


Com objetivo de reconhecer os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos servidores em prol da instituição e da sociedade amapaense, o Judiciário do Amapá instituiu o prêmio “Servidor Padrão 2016”. O ato conjunto que criou a premiação e as categorias que serão contempladas está disponível no link www.tjap.jus.br. (acesse aqui)

A honraria vem prestar um agradecimento a incansável entrega que os servidores e magistrados da Justiça do Amapá dão na busca de uma prestação jurisdicional célere e de qualidade para a sociedade. O Judiciário quer, dessa forma, identificar aqueles que se destacam nesse cenário, com ações positivas que muitas vezes vão além de seus cargos, demonstrando, assim, um comprometimento com a missão do Poder Judiciário.

A votação será feita pelo link “Servidor Padrão 2016”, disponível na página do TJAP, cujo acesso é através do número da matrícula e na escolha de um servidor de quaisquer categorias, digitação do nome e confirmação. A votação acontece no período de 11 a 27 de abril.

Magistrados e servidores poderão votar apenas em um nome de cada categoria. O servidor e magistrado que alcançar o maior número de votos será eleito “Servidor Padrão 2016”, dentro da sua categoria.

 A presidente do TJAP explica que essa também é uma oportunidade de estreitar a relação entre os participantes, que poderão mostrar toda a admiração para com os seus colegas de serviço.

“Devemos considerar a luta árdua e o sacrifício pessoal de inúmeros trabalhadores para terem reconhecidos direitos há muito reivindicados. A celebração toma o dia 1º de maio, dia mundial do trabalhador, como inspiração, sendo também o ano em que a Justiça do Amapá completou seus 25 anos de instalação”, ressaltou a Desembargadora. 

Esse certame irá revelar o alto grau de qualificação dos servidores, assim como aqueles que se destacam na visão de colegas e superiores, pela responsabilidade, compromisso, ética, postura, criatividade, habilidade, bom comportamento, apresentação pessoal, relacionamento interpessoal, entre outros atributos.

A cerimônia de entrega da premiação do magistrado e servidores escolhidos será no Fórum de Macapá no dia 02 de maio. Os vencedores receberão certificado, medalha e R$ 700,00 reais.


Deixe seu comentário


Publicidade