Quatro infratores do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), no bairro Beirol, zona sul de Macapá, fugiram daquela unidade entre a noite de quinta-feira, 7, e o início da madrugada desta sexta-feira, 8, depois que eles serraram as grades da cela onde estavam reclusos.
A fuga foi percebida durante a ronda dos agentes que identificaram o buraco por onde o quarteto havia escapado. Porém, nem mesmo o sistema de videomonitoramento conseguiu flagrar a fuga dos internos que são considerados de alta periculosidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez diligências na região e em bairros vizinhos, mas não houve êxito na recaptura dos internos. Pelo menos dois deles, conhecidos por atos infracionais diversos análogos a crimes como homicídio, tráfico de drogas e assaltos moram no bairro Araxá.
A direção do Cesein pediu ajuda da comunidade no sentido de denunciar o paradeiro dos elementos. Qualquer informação que possa ajudar na localização pode ser feira ao número 190 do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). Até o final da manhã de sexta-feira nenhum deles havia sido recapturado.
Deixe seu comentário
Publicidade