Mulher capota carro para escapar de sequestradores
Vítima, de 36 anos, foi sequestrada de uma festa na região de Casa Grande, durante um tiroteio. Para escapar dos suspeitos ela teria capotado o veículo próximo ao Abacate da Pedreira
A motorista Ana Cláudia Campos, de 36 anos, foi sequestrada por três homens no início da manhã de domingo na região de Casa Grande, às margens da AP-070 durante um tiroteio ocorrido no final de uma festa que acontecia na região.
Segundo testemunhas, os suspeitos estavam envolvidos no confronto que resultou no baleamento de um menor de 17 anos que foi atingido por um disparo no tórax.
Ana Cláudia correu para dentro de seu carro e no momento em que se preparava para deixar o local acabou rendida pelos elementos. Sob ameaça ela foi obrigada a dirigir o carro por vários quilômetros, sendo que na comunidade de Abacate da Pedreira ela teria provocado o capotamento do veículo para chamar a atenção dos moradores.
A motorista foi socorrida por uma ambulância de que vinha do interior do estado para a capital. Mesmo ferida a mulher denunciou os três elementos que foram rendidos pela população. Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) sob comando do tenente PM Alves Neto, seguiram para o local onde prenderam o trio.
Dário Adriano dos Santos Campos, de 23 anos e Alexander Pereira Barbosa, estavam em prisão domiciliar pelo crime de assalto (Art.157) e não poderiam estar na festa. O terceiro suspeito preso é Joel dos Santos Pincanço, de 26 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver que seria o mesmo usado para alvejar no menor.
Todos foram conduzidos ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. A mulher foi internada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
Deixe seu comentário
Publicidade