Jovem é assassinado em possível crime de vingança, diz polícia
Crime ocorreu na madrugada de domingo, 24, no Igarapé da Fortaleza
Um jovem identificado como Jedielson Nascimento Marinho, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no fim da madrugada de domingo, 24, na arena esportiva do distrito de Igarapé da Fortaleza, divisa entre os municípios de Macapá e Santana. O principal suspeito do crime foi identificado até agora apenas como ‘Boizinho’.
Segundo Josiclei Nunes dos Santos, de 38 anos, que acabou detido por policiais da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ele e o suspeito estavam bebendo em um bar, mas por volta das 5h30 da manhã eles resolveram ir embora.
“Eu tinha trazido ele [Boizinho] comigo, mas nunca imaginei isso. Nós íamos continuar a beber aqui. Quando entrei no comércio, ouvi um disparo do lado de fora. Quando saí, vi o rapaz caído com um tiro na cabeça. Foi então que avistei o Boizinho correndo”, se defendeu Josiclei.
Moradores da região informaram à polícia que a vítima era suspeita de ter assassinado um parente do algo. Para os policiais isso deixaria claro que o assassinato seria um crime de vingança. O corpo do menor foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. O matador ainda não havia sido preso até esta segunda-feira, 25.
Deixe seu comentário
Publicidade