Esportes

Técnico Romeu opta por cautela e esquema defensivo diante do Santos-SP

Peixe da Amazônia montará retranca com duas linhas de quatro e só dois atacantes.


O técnico do Santos-AP, Romeu Figueira, já definiu o esquema tático do time amapaense para o jogo de volta pela Copa do Brasil que vai acontecer na quinta-feira, 28, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Peixe da Amazônia montará uma retranca com duas linhas de quatro e só dois atacantes, assim como aconteceu no primeiro jogo entre os homônimos, terminando em 1 a 1.

O empate da última partida não é favorável para o time amapaense, que se ficar no 0 a 0 dá a classificação para o Santos da Vila Belmiro.

Com o sistema defensivo implementado por Romeu, o xará do Amapá terá poucas oportunidades de ataque, por isso os atacantes treinaram finalizações ao longo da semana.

“O esquema será defender bastante e atacar. primeiro vamoa defender e depois vamos tentar jogar por uma bola e dar as nossas escapadas. Por isso nós estamos treinando finalizações” contou o técnico do Santos-AP.

Nessa terça-feira, 26, a equipe treinou com os portões fechados para trabalhar a bola parada e jogadas ensaiadas. Com relação ao time titular, a tendência é que Romeu Figueira mantenha o mesmo time que enfrentou o Santos em Macapá com Zé Maria; Batata, Dedé, Jari e Cavalo; Pretão, Lessandro, Renatinho e Rafinha; e Fabinho e Armando Maranhão no ataque do alvinegro amapaense.

O Santos-AP embarca na madrugada de quarta-feira, 27, para São Paulo.


Deixe seu comentário


Publicidade