Roberto Góes é indicado como vice na chapa para presidência da CBF
Entre os vices que Edinaldo Rodrigues, atual presidente da entidade, escolheu, quatro já atuam no cargo e outros quatro de presidentes de federações.
O dia 23 de março será um dia histórico para o Amapá: o presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes, irá compor a chapa única para vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), liderada pelo atual gestor Ednaldo Rodrigues.
A composição da nova presidência da CBF conta com oito vice-presidentes como braços de Rodrigues na condução do futebol nacional. É a primeira vez que o Amapá ganha destaque neste contexto.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, depois aos nossos filiados amapaenses, que sempre nos apoiaram no trabalho que desenvolvemos. Agradeço também aos colegas filiados que apoiaram nossa chapa. Levo o nome do Amapá para o Brasil e trabalharei com empenho para o fortalecimento do nosso futebol”, disse Roberto Góes, presidente da FAF.
Entre os 8 vices, os nomes mantidos são Francisco Novelletto, Marcus Vicente, Antônio Aquino e Fernando Sarney. Completam a lista agora Hélio Cury, presidente da federação do Paraná, e Roberto Góes.
Na quarta-feira (23), com a inscrição de chapa única, a posse dos novos dirigentes se dará automaticamente após a Assembleia Geral.
Deixe seu comentário
Publicidade