Polícia encontra corpo de engenheiro desaparecido
Sérgio Almeida, 41 anos, estava desaparecido desde domingo, 1. Corpo foi achado despido e em estado de decomposição, segundo a polícia.
Foi encontrado por volta das 14h desta quarta-feira, 4, o corpo do engenheiro civil Sérgio Almeida, de 41 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo, 1, quando ele foi visto pela última vez na companhia de amigos no balneário do Curiaú.
O corpo foi localizado em um ramal do km 12 da BR 210, distante cerca de 700 metros da margem da rodovia federal. De acordo com o delegado Sidney Leite, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil (PC), os policiais chegaram ao local com base no depoimento de dois homens que foram presos preventivamente.
Esses suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, deram detalhes do local exato onde o corpo do engenheiro estaria escondido. “Chegamos ao local depois de ouvir essas pessoas. O corpo está despido e em avançado estado de decomposição, o que dificulta o reconhecimento, mas um relógio que está no pulso dele seria o mesmo com o qual ele foi visto no domingo, dia em que desapareceu. Vamos levar alguns familiares até o local para confirmar essa informação, preliminarmente, mas tudo confirma que se trata mesmo, infelizmente, do engenheiro”, disse o delegado.
As tatuagens encontradas no cadáver também são semelhantes às do engenheiro, o que só reforça a certeza de que se trata realmente de Sérgio Almeida.
Nesta quinta-feira, 5, a Polícia Civil deve dar maiores detalhes do caso, inclusive sobre as pessoas presas e o que motivou a morte da vítima.
Deixe seu comentário
Publicidade