Corpo de engenheiro será liberado no início da tarde
Corpo do engenheiro Sérgio Almeida, 41 anos, deverá ser liberado da Politec após o meio dia. Ele será velado por 1 hora na igreja de São Benedito, no Laguinho
O corpo do engenheiro Sérgio Almeida, de 41 anos, deve ser liberado por volta de 12h desta quinta-feira, 5, pela Polícia Técnico Científica (Politec) onde os peritos fazem o exame de necropsia e exames complementares para tentar determinar tecnicamente a causa morte da vítima, cujo corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira, 4, em um ramal na altura do quilômetro 12 da BR-210.
Em entrevistado ao Diário o irmão de Sérgio, Celso Tadeu, disse que após a liberação o corpo será transladado para o salão paroquial da Igreja de São Benedito, no bairro Laguinho, onde a família toda reside há vários anos. Após a cerimônia, o corpo será sepultado no cemitério de Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Macapá.
“Decidimos, em reunião familiar, fazer essa cerimônia de despedida na igreja de São Benedito. Em razão do estado em que o corpo do meu irmão foi encontrado não é possível permanecer com ele por mais de 1 hora, segundo os peritos, por isso, será uma cerimônia rápida”, disse Celso Tadeu.
O delegado Sidney Leite, do Núcleo de Operações e Inteligências (NOI), da Polícia Civil (PC), afirmou que as investigações sobre a morte do engenheiro estão avançadas, mas que os detalhes ainda não podem ser revelados para não atrapalhar o levantamento de dados que devem revelar o que de fato levou à morte de Sérgio Almeida.
“Estamos com os trabalhos avançados e logo teremos as respostas para as perguntas que a família, imprensa e sociedade estão nos fazendo. Precisamos de cautela e paciência”, resumiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade