Última Hora

Discussão no trânsito termina com morte de mototaxista

Vítima fatal teria morrido após discussão entre outro mototaxista e o motorista de um carro


Uma discussão de trânsito terminou com a morte do mototaxista Benedito Gomes Furtado, de 39 anos, cuja motocicleta foi atingida por um veículo HB20, de cor branco, na avenida Pedro Américo, bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital, na noite de domingo, 8.

Testemunhas contaram que o motorista do carro de passeio vinha discutindo no trânsito com outro mototaxista, identificado como Claudionor Silveira, de 43 anos, que supostamente estaria sendo impedido de fazer a ultrapassagem no veículo de quatro rodas.

O motorista do HB20 teria acelerado e jogado o carro contra a moto de Claudionor, porém, ele atingiu em cheio a motocicleta de Benedito que foi arremessado a vários metros. Ele morreu no local, sem chance de atendimento médico.

Claudionor também acabou caindo, mas sofreu ferimentos leves. Segundo a polícia, Claudionor apresentava sinais visíveis de embriagues, o que acabou configurando crime no trânsito. Já o motorista do carro, desceu após a batida, olhou os danos causados no veículo e deixou o local sem prestar socorro.

“São versões apresentadas no local, mas tudo será devidamente apurado. O fato é que uma pessoa morreu supostamente por uma discussão da qual ele não participava, mas, repito, tudo será apurado”, disse o capitão PM Santos.


Deixe seu comentário


Publicidade