‘Morto-vivo’ vinha cometendo assaltos em série há dois anos
Suspeito foi dado como morto pela própria família, mas tudo não passou de uma farsa
Dado como morto há cerca de dois anos pelos próprios familiares, Oberdan Luiiz Vieira Lima, de 20 anos, foi preso na tarde de domingo, 8, por homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) sob comando do sargento PM Jorge Sá.
Oberdan havia fugido do Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein), há mais de dois anos. Ele cumpria medida socioeducativa por ato infracional análogo ao crime de assalto. Porém, acabou fugindo da unidade para menores infratores.
“Foram os próprios parentes que informaram há época que ele havia sido assassinado, mas de uns tempos pra cá houve rumores de que o ‘morto’ estava cometendo uma série de crimes na região dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. Apertamos o cerco e não deu outra”, disse o sargento.
Ao saber que havia sido desmascarado, Oberdan buscou refugio na zona norte de Macapá, mas foi localizado e preso. Ao ser desembarcado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, o ‘morto-vivo’ desabou em lágrimas jurando inocência.
Deixe seu comentário
Publicidade