Bandidos agora preferem assaltar postos de combustíveis durante o dia
Cada vez mais criminosos se mostram audaciosos perante a lei
É crescente o número de assaltos a postos de combustível na capital. Isso tem levado muitos desses empreendimentos a suspenderem o serviço a partir das 22h, por temer a ação dos criminosos que geralmente agiam a partir da meia noite.
Isso mesmo, agiam, porque agora os assaltantes estão cada vez mais audaciosos. Para se ter uma ideia, o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou uma dessas ocorrências às 12h54 de quinta-feira, 12. O alvo foi um posto de combustível localizado na rua Santos Dumont esquina com avenida Antônio Coelho de Carvalho, bairro Santa Rita.
De acordo com os frentistas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. O carona sacou um revólver com o qual rendeu um dos frentistas e pegou cerca de R$ 500 em dinheiro que estavam no bolso da bata. Em seguida, eles fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) ainda fizeram incursões na região, mas sem conseguir localizar os bandidos. “Deu pra perceber claramente que a placa estava virada para cima, como se tivessem duas dobradiças segurando ela. Por isso não conseguimos anotar o número. Eles chegaram na moral, mesmo. Havia clientes aqui que viram tudo sem poder fazer nada”, disse um dos frentistas, que preferiu não se identificar.
Dados levantados pelo aparelho de segurança do estado revelam que pelo menos três postos de combustíveis são alvo de bandidos todos os dias.
Deixe seu comentário
Publicidade