O atacante Guerrero mais uma vez passou em branco e não jogou bem no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Nesta segunda-feira, após o treino realizado no Ninho do Urubu, o peruano deu sua versão sobre ter batido boca com torcedores ao ser substituído por Ederson durante a estreia rubro-negra no Brasileiro. Afirmou não ter xingado quem o vaiou, mas, segundo ele, ofendeu a si próprio por não ter cumprido seu objetivo contra o adversário.
– Às vezes um jogador não sai satisfeito quando é substituído, e isso aconteceu comigo. Meu objetivo era fazer um gol pelo menos, mas não consegui e saí um pouco chateado de campo. Eu xinguei a minha própria pessoa por não ter atingido meu objetivo – afirmou o camisa 9, revelando incômodo com a perguntas sobre os palavrões ditos quando foi substituído.
Apesar da má fase e do desconforto revelado com expressões durante as partidas, Guerrero assegura estar feliz no Flamengo por julgar que houve mudanças positivas dentro do clube. Disse ainda não se importar com as comparações entre a passagem pelo Corinthians e a atual.
– Não tenho como falar. O que sei é que estou me esforçando para dar certo. Vou tentar fazer gols quando tiver oportunidade. Enquanto isso vou ajudar os companheiros. Estou me sentindo feliz, este ano muitas coisas melhoraram aqui no Flamengo. Não me chateia (a comparação), porque chegar um novo clube é difícil. A adaptação às vezes demora um pouco. Estou adaptado ao Rio, levo uma vida tranquila, estou bem aqui e tudo vai caminhando.
Deixe seu comentário
Publicidade