Foragido da justiça tomba morto em confronto com o Bope
Bandido recebeu policiais à bala e acabou alvejado no revide
Foragido da justiça do Amapá, Gebison do Rosário Ferreira, de 28 anos, tombou morto na quarta-feira, 18, durante um confronto armado com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em um terreno rural no km 14 da BR 210, zona oeste de Macapá.
‘Choquinho’, como era conhecido o foragido, teve a prisão decretada pela Justiça. Ele respondia por homicídio, roubos e outros crimes. Agentes da Polícia Civil (PC), haviam ido até o local para dar cumprimento ao mandado judicial, quando foram recebidos a bala pelo criminoso.
Foi requerido apoio ao Bope que na chegada também foi recebido a tiros pelo foragido. No revide, Choquinho acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 com vários cartuchos deflagrados. A arma foi usada para confrontar os policiais.
Deixe seu comentário
Publicidade