Patón mantém mistério e não define São Paulo contra o Inter
Técnico manda treino fechado no CT da Barra Funda, mas não esboça formação que entrará em campo no domingo, no Morumbi
O técnico Edgardo Bauza só definirá no treino deste sábado a equipe do São Paulo que enfrentará o Internacional, domingo, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, embora tenha comandado um treino fechado por uma hora no CT da Barra Funda, o treinador não chegou a esboçar nenhuma escalação, já que os atletas titulares ainda não estão totalmente recuperados fisicamente da partida contra o Atlético-MG, disputada na última quarta-feira, pela Taça Libertadores.
Bauza não deverá contar com o meia Michel Bastos, que voltou a sentir dores na coxa direita na última partida. Para a sua vaga, a opção mais lógica é o atacante Centurión. Quem também depende do aval dos médicos é Thiago Mendes, que levou uma pancada na coxa esquerda contra o Galo. Nesta terça, ele deixou o gramado acompanhado do médico José Sanchez, mas nenhuma informação foi passada a respeito.
Uma coisa é certa: o lateral-esquerdo Mena será desfalque. Ele já foi liberado pela diretoria para se viajar a Santiago e se apresentar na seleção chilena que disputará a Copa América Centenário. Caso a equipe seja eliminada na primeira fase da competição, ele retornaria ao clube no dia 15 de junho, o que o deixaria fora das seguintes partidas: Internacional (22/05 no Morumbi), Coritiba (25/05 no Couto Pereira), Palmeiras (29/06 no Morumbi), Figueirense (01/06 no Orlando Scarpelli), Cruzeiro (04/06 no Mineirão), Atlético-PR (11/06 no Morumbi) e Vitória (15/06 no Morumbi). Matheus Reis será o seu substituto neste período.
Já Rodrigo Caio, que foi chamado pelo técnico Dunga para defender o Brasil no mesmo torneio, poderá atuar no final de semana e viajar depois. Ele formará dupla de zaga com Maicon, que só tem contrato com a equipe do Morumbi até o dia 30 de junho. Para atuar pelo São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores da América, ele precisará renovar seu contrato, o que não parece ser muito fácil até o momento.
Deixe seu comentário
Publicidade