Zanetti garante vaga, e times do Brasil ganham forma para Olimpíadas
Campeão olímpico das argolas é confirmado nos Jogos, e coordenadora aponta quinteto feminino com Flavinha, Rebeca, Dani, Jade e Lorrane
As vagas já estão garantidas para o Brasil, e o páreo agora é interno pelos dez postos da ginástica artística nas Olimpíadas – cinco entre os homens e cinco entre as mulheres. Aos poucos, o grupo vai ganhando nomes. Campeão olímpico, Arthur Zanetti garantiu um lugar após a conquista do bi das argolas na etapa de São Paulo da Copa do Mundo, no domingo. O quinteto feminino também está praticamente definido. Só uma surpreendente mudança de rendimento tira Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Daniele Hypolito e Lorrane dos Santos dos Jogos. No entanto, a disputa permanece aberta, especialmente no time masculino.
– É um critério bem transparente, se rolar empate, talvez eu decida, mas não deve ser necessário. Tem de fazer o índice umas duas ou três vezes. Se não fizer, vamos ter de pensar a repensar. Espero que seja uma dor de cabeça boa para mim. O Zanetti é certeza, porque já fez o índice várias vezes. O Sasaki tem chance muito grande. Tem que provar ainda nas competições. Não pode ainda falar porque é até desrespeito com os atletas que estão tentando a vaga – disse Renato Araújo, técnico chefe da equipe masculina do Brasil.
Deixe seu comentário
Publicidade