Mototaxista é preso com revólver após denúncia anônima
Homem de 36 anos, segundo a polícia, já esteve preso por roubo majorado e tentativa de homicídio. Ele disse que comprou a arma por R$ 850
O mototaxista Clésio Oliveira da Gama, de 36 anos, foi preso com um revólver na noite de terça-feira, 7, por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. De acordo com o tenente PM Hércules Lucena, havia uma denúncia anônima de que o mototaxista estaria armado.
“Após receber a denúncia, seguimos para a região onde supostamente o denunciado estaria armado. Ao avistar a guarnição, ele deixou o local em alta velocidade e no caminho se desfez da arma, mas a localizamos. Durante a perseguição o suspeito buscou abrigo na casa da mãe dele. A mulher autorizou nossa entrada e ele se rendeu sem reagir”, disse o oficial.
Aos policiais, Clésio contou ter comprado a arma pelo valor de R$ 850 de um homem identificado pela alcunha de ‘Gordo’, no bairro Santa Rita. “Fomos até o endereço do suposto negociador de armas, mas não o localizamos, porém, já sabemos de quem se trata”, revelou.
Clésio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Segundo o oficial do Bope, o mototaxista legalizado já tem passagens por roubo majorado e tentativa de homicídio. Ele não quis dizer qual era a finalidade da arma adquirida.
Deixe seu comentário
Publicidade