Esportes

“Não tem personalidade para ser líder”, diz Maradona sobre Messi

Futebol Internacional


Messi terá na Copa América Centenário mais uma chance de conquistar seu primeiro título com a seleção argentina principal. E, em meio à pressão da torcida, o camisa 10 recebeu uma crítica de peso: de Diego Maradona.

O maior ídolo do país afirmou – sem saber que seu microfone estava aberto durante a transmissão ao vivo de um evento publicitário nesta quinta-feira – que o atacante do Barcelona não é o líder ideal para a equipe nacional.

– Sim, é uma boa pessoa, mas não tem personalidade para ser um líder – disse Maradona, quando questionado por Pelé se conhecia pessoalmente Messi.

Maradona demonstrou sua habilidade em campo nesta quinta-feira, saindo de seu papel como técnico, ao lado de Pelé, para participar de um amistoso de futebol de cinco, com outros ícones do futebol mundial. O ídolo argentino demonstrou carinho com o Rei do Futebol e, na entrevista pós-jogo, ainda elogiou Cristiano Ronaldo, apontando-o como grande estrela do torneio.

– Ele é desses jogadores que praticamente por si mesmo pode meter um time na final. Cristiano é patrimônio do futebol. Não creio que um jogador de sua experiência tenha pressão em um torneio assim. Quem deveria sentir pressão são os zagueiros que devem marcá-lo no jogo – apontou o Pibe.


Deixe seu comentário


Publicidade