Esportes

Sandro Macapá mantém mistério em relação à formação titular do Trem

Com time quase todo completo, técnico ainda tem dúvida no ataque.


Com o time quase todo completo, o técnico Sandro Macapá ainda tem dúvida no ataque do Trem que irá enfrentar o Atlético Acreano, no Acre, domingo, 12, pela estreia das duas equipes na Série D do Brasileirão. Os jogadores Adriano Miranda, Branco e João Neto brigam por duas vagas no setor ofensivo da Locomotiva.

No treino de quinta-feira, 9, o ataque foi formado por João Neto e Adriano Miranda. O atacante Branco treinou separado do grupo, pois está se recuperando de lesão na região da costela, sofrida na abertura do Amapazão, na segunda-feira, 6.

Mesmo sem treinar com o grupo, Branco tem a confiança do técnico que acredita que o jogador estará recuperado até domingo para o jogo contra o Atlético Acreano.

“Eu pensava que não poderíamos contar com o Branco, mas o departamento médico liberou o jogador. Eu tenho a opção de formar o ataque com Branco e Adriano Miranda, e recuar João Neto para o meio campo no lugar do Marçal. Tudo vai depender de como vão portar-se nos treinamentos”, disse Sandro Macapá.

A equipe realizou o coletivo apronto nessa sexta-feira, 10, e embarcou na madrugada de sábado rumo à Brasília onde passará o dia todo e só viajará no domingo para o Acre. Jogo entre Trem e Atlético Acreano acontecerá às 17h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, na capital Rio Branco.


Deixe seu comentário


Publicidade