Bateu, levou. Após comentário de Dunga sobre a lesão que tirou Kaká da Copa América Centenário, realizada nos Estados Unidos, em que o técnico colocava a discrepância entre os tipos de treinamento realizado na Seleção e na MLS como o principal motivo dela, o Orlando City, time em que joga o meia brasileiro, respondeu. Em entrevista ao site “The Sentinel”, Diogo Kotscho, vice-presidente de comunicações do clube, considerou preconceituosa a conclusão do treinador brasileiro.
– É muito triste ver alguém usar preconceito para justificar a lesão de Kaká. A MLS é uma liga muito física, e o trabalho que fazemos com os jogadores é referência mundial. Nosso centro de treinamentos e profissionais são de alto nível – afirmou.
Kaká foi convocado por Dunga de última hora para substituir o lesionado Douglas Costa, mas, cinco dias após a chegada, também se machucou e teve que ser dispensado da competição – Ganso foi chamado para seu lugar. Também em entrevista ao “The Sentinel”, Dunga havia afirmado que a diferença de qualidade e intensidade no treinamento foi a principal causa da contusão.
Deixe seu comentário
Publicidade