Homem é executado à bala no interior de panificadora
Bandidos em moto executaram flanelinha com dois tiros. Suspeitos fugiram se serem identificados.
Um homem identificado como Marcos Evangelista Araújo, de 41 anos, o ‘Marcão’, foi morto com dois tiros de espingarda calibre 12, na noite de sábado, 11, no interior de uma panificadora localizada no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.
Segundo informações de testemunhas, Marcos estava lanchando em uma mesa na calçada do estabelecimento comercial quando os suspeitos chegaram de moto. O carona desceu com a arma em punho e caminhou na direção de Marcos que correu para dentro da panificadora.
Porém, ele acabou alvejado por dois disparos. O homem morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A polícia recolheu as cápsulas deflagradas que ficaram no chão.
De acordo com a polícia, Marcão era ‘flanelinha’ e não tinha endereço fixo. Ele reparava carros em frente à feira do Produtor, no Buritizal, e era conhecido por ameaçar as pessoas que não davam gorjetas no estacionamento. Ele era tido como violento e dependente químico.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e aguardava familiares para ser liberado.
Deixe seu comentário
Publicidade