PDT define candidatura para prefeitura dentro de 15 dias
Partido tem Gilvam Borges (PMDB), deputado Ericláudio Alencar (PDT) e vereadores Aline Gurgel (PRB) e João Henrique (PDT) com postulantes
Dentro de 15 dias o Partido Democrático Trabalhista (PDT) reúne-se para definir e divulgar a chapa majoritária da agremiação que disputará Prefeitura Municipal de Macapá, em outubro.
A informação foi dada na tarde desta segunda-feira, 13, pelo secretário estadual de comunicação, Gilberto Ubaiara, a propósito da entrevista dada pela manhã, na Rádio Diário FM, pelo deputado federal Roberto Góes (PDT-AP).
O parlamentar disse que o governador Waldez Góes, presidente do diretório estadual do PDT, apoia a candidatura do aliado Gilva Borges(PMDB), bem como o próprio partido.
Ubaiara argumentou que Roberto Góes é uma liderança expressiva do PDT, cujas opiniões não podem ser desprezadas, como por exemplo apoiar o ex senador Gilvam para a disputa do Palácio Laurindo Banha..
O secretário adiantou que antes do PDT se definir por candidatura o governador Waldez vai manter conversas com os partidos que fazem o arco de apoio ao governo, a exemplo do PR, PB e Partido dos Trabalhadores (PT).
Deixe seu comentário
Publicidade