reunião para discutir a inauguração do primeiro Centro de Alto Rendimento de Tênis de Mesa, no Amapá, apontou o estado como futuro celeiro de campeões da modalidade. Esses e outros assuntos foram discutidos nessa terça-feira, 14, entre o governador Waldez Góes e o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo.
Na abertura do encontro, Alaor disse que “sairá do Amapá um campeão brasileiro ou mundial de tênis de mesa”. Esse compromisso foi firmado por ele na presença das demais autoridades que participavam da reunião. Participaram do encontro a delegação de tênis de mesa de Cuba, representantes da modalidade esportiva no Amapá e atletas amapaenses.
Alaor Azevedo também discute os próximos passos e investimentos na modalidade. A data da inauguração do Centro de Alto Rendimento de Tênis de Mesa ainda não foi definida.
“A nossa estrutura será a grande mola propulsora. Prova disso é a presença da delegação de tênis de mesa de Cuba, que escolheu nosso Estado como centro de treinamento para essa etapa final de treinos para as Olimpíadas Rio 2016”, ressaltou Alan.
Com a estrutura em funcionamento, novos talentos poderão ser descobertos, reforçando nomes como Caio Lobato, Jorge Brito e Luan Morais que já trazem orgulho para o esporte. “O primeiro centro de treinamento público brasileiro será inaugurado no Amapá. Iremos marcar uma nova era da modalidade na região Norte. O governo tem trabalhado muito, e mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela crise, mantivemos investimentos no esporte amapaense”, compartilhou o governador Waldez Góes.
Deixe seu comentário
Publicidade