Diário Política

Waldez Góes é empossado ministro da Integração e Desenvolvimento Regional

Indicado pelo senador Davi Alcolumbre (União Brasil/AP), Waldez assume o cargo no governo de Lula três dias após deixar o governo do Amapá


Fotos: Ascom/MIDR

 

Railana Pantoja
Editora-chefe

 

Na tarde desta terça-feira (03) aconteceu em Brasília (DF) a cerimônia de posse do ex-governador do Amapá, Waldez Góes, no cargo de ministro da Integração e Desenvolvimento Regional.

 

Indicado pelo senador Davi Alcolumbre (União Brasil/AP), Waldez assume o cargo no governo de Lula três dias após deixar o governo do Amapá, cargo que esteve à frente por 16 anos, de forma intercalada.

 

 

“Tive sucedidas experiências no estado e à frente de outros cargos, como o de presidente do Consórcio da Amazônia Legal. Assumo o ministério com a convicção de que é possível, com determinação e esforço institucional, superar dificuldades e promover integração e desenvolvimento equilibrado em nosso país”, garantiu Waldez Góes, ministro da Integração e Desenvolvimento Regional.

 

 

Na cerimônia, Waldez Góes foi prestigiado por deputados federais e senadores do Amapá, pelo governador Clécio Luís; pela procuradora-geral do MP-AP, Ivana Cei; e pela esposa e conselheira do TCE-AP, Marília Góes, bem como pela filha Luna Góes. O pastor e presidente da Assembleia de Deus do Amapá, Iaci Pelaes, também esteve na cerimônia a convite do ministro e realizou uma oração.

 

 

“O sucesso anterior do governo Lula enche nosso povo de esperança quanto ao futuro. De minha parte, como ministro, dedicarei meus melhores esforços para tornar o país mais justo e desenvolvido. Sei que não será fácil, pegamos um país desgovernado nos últimos anos, mas estamos trabalhando intensamente”, finalizou Waldez.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade