Diário Política

Nova Diretoria do Sebrae no Amapá é empossada

Josiel Alcolumbre é o presidente que ficará no triênio 2023-2026.


 

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (6), no salão de eventos Macapá do Sebrae/AP, foi empossada a nova diretoria do órgão, que vai atuar de 2023 a 2026.

 

 

O Conselho Deliberativo Estadual é composto por 15 conselheiros titulares e os respectivos suplentes. O empresário Josiel Alcolumbre foi eleito presidente;  a jornalista Alcilene Cavalcante é a nova diretora-superintendente; Suelen Amoras assume o cargo de diretora técnica; e Marcell Harb é o diretor de administração e finanças.

 

 

“O setor pesqueiro é um dos que vamos fomentar ainda mais. Mas não só isso, o Sebrae vai estar pronto para atuar em todos os setores que precisam desse apoio para crescer e fazer movimentar a economia do estado. Nosso papel é ser esse apoio e incentivar novas iniciativas através de seminários, encontros, qualificação”, falou Josiel Alcolumbre, presidente do Conselho Deliberativo.

 

 

Alcilene Cavalcante diz que o Sebrae vai buscar expandir o fomento de setores que ainda estão tímidos no mercado.

 

 

“Do setor de serviços ao setor de petróleo e gás, por exemplo, estaremos juntos fortalecendo essas empresas no mercado”, garantiu.

 

Presente na solenidade, o governador Clécio Luís frisou que o estado buscará atuar junto com o Sebrae para fortalecer a economia amapaense.

 

 

“O Sebrae será um grande parceiro, pois entendemos o papel dele como um suporte para o desenvolvimento de empresas e consequentemente da economia do Amapá. Juntos, vamos fortalecer o estado”, frisou o governador Clécio Luís.

 

O senador Davi também garantiu que a bancada federal reconhece a importância do Sebrae às empresas e por isso vai apoiar no que for necessário.

 

 

“Estaremos juntos com a nova diretoria para desenvolver o Amapá. Aqui e em Brasília estamos à disposição, por entender a importância do Sebrae para o nosso estado, no que diz respeito ao apoio ao microempreendedor, às pequenas empresas e a todos que fazem a economia funcionar no Amapá através de seus empreendimentos”, disse Davi.

 

 

O ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, também prestigiou a solenidade e ressaltou que não vai medir esforços para fomentar o empreendedorismo no Amapá

 


Deixe seu comentário


Publicidade