Ações de Randolfe motivam audiência pública para discutir aumento da energia no Amapá
Evento acontece no dia 18 de janeiro
Acontece no próximo dia 18, das 14h às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Amapá, uma audiência pública, com representantes de órgãos e entidades convidadas, sobre o “Aumento da Tarifa de Energia Elétrica e a questão energética no Estado do Amapá”, realizada pelo Ministério Público Federal no Amapá (MPF), com apoio do mandato do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
O senador Randolfe Rodrigues foi um dos primeiros a se manifestar contrário ao aumento de mais de 36% aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em dezembro passado. O parlamentar acionou a justiça estadual e federal com o intuito de barrar o aumento e evitar mais prejuízos aos amapaeneses que até hoje sofrem com “apagões” de e energia e o péssimo serviço oferecido.
A audiência quer promover o diálogo e a atuação conjunta entre o MPF, órgãos parceiros e a comunidade, inclusive com participação e depoimentos dos cidadãos. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 16.01 pelo e-mail prap-prdc@mpf.mp.br, eles terão 15 minutos disponíveis para relatar suas experiências.
Deixe seu comentário
Publicidade