Em Londres, Tarcísio suspende agenda oficial por causa de crise renal
Governador de SP está na Europa para uma série de encontros com investidores, agentes do mercado financeiro e empresários. Previsão era que a viagem durasse até o fim desta semana, mas agenda dos próximos dias dependem do resultado de exames sobre onde está a pedra no rim.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi obrigado a suspender a agenda oficial de encontros na Inglaterra por causa de uma forte crise renal.
Ele chegou no domingo (27) em Londres com assessores e secretários para uma série de encontros com investidores, agentes do mercado financeiro e empresários.
O objetivo das reuniões é apresentar o portfólio de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP) e estreitar relações com lideranças governamentais e setoriais dos países que serão visitados.
A previsão era de que Tarcísio seguiria em Londres até terça-feira (28), depois, iria para Madri, na Espanha, e terminaria a viagem na quinta-feira (30), em Paris.
Porém, na manhã desta segunda-feira (28), o governador sentiu uma for crise renal, que o obrigou a retornar ao hotel, onde foi atendido por especialista e medicado. Antes, Tarcísio encontrou investidores e deu uma entrevista para o jornal Financial Times.
Tarcísio fará exames para checar onde está a pedra no rim e, em seguida, definir como ficará o cronograma da viagem nos próximos dias. O governador afirmou que, com alguma frequência, tem crises renais e que esta foi muito forte.
Deixe seu comentário
Publicidade