Furlan alinha primeiro escalão do governo municipal
Gestor de Macapá garante que com novas posses ninguém sai da administração municipal
O prefeito Antônio Furlan, em ato na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), às 17h desta sexta-feira, 31, deu posse a novos gestores que começaram a compor o primeiro escalão do governo municipal de Macapá.
Os empossados são nove: Ley Monick (Educação), Marciane do Espírito Santo (Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação), Antônio Cirilo Fernandes (Subsecretaria da Representação Municipal em Brasília), Ian Mowbray (Coordenação de Políticas para Juventude), Flávia de Lima (Coordenadoria de Saúde, Proteção e Defesa Animal), Carlos Pimentel (Subsecretaria de Direitos Humanos), Kleverton Siqueira (Subsecretaria de Vigilância em Saúde), Jesaias Silva (Subsecretaria de Zeladoria Urbana) e Andrey Rêgo (Subsecretaria de Agricultura).
Na ocasião, o gestor esclareceu que as novas posses significam um remanejamento na administração da prefeitura, não que alguém ou alguns tenham saído da coalizão de sustentação política ao governo municipal.
Antônio Furlan exemplificou que o professor Rodrigo Gomes, que deixou a Secretaria de Educação, irá para outro cargo na Prefeitura, assumindo a pasta, Ley Monick, servidora efetiva da Semed há muitos anos.
“O Cirilo Fernandes vai para a Representação Municipal em Brasília, e a Marciane do Espírito Santo entra no lugar dele na Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação”, deu o prefeito outro exemplo.
“O remanejamento que ora fazemos é, também, um alinhamento para que a nossa administração seja oxigenada”, concluiu o gestor.
Deixe seu comentário
Publicidade