Dupla em motocicleta morre ao trocar tiros com militares do 2° Batalhão
Donizete Nazaré dos Santos, de 24 anos, e Rafael Soares da Silva Junior, de 17 anos, vulgo “Tio Caveira”, morreram no confronto
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 15h40min desta terça-feira (11), uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento na BR-210, zona norte de Macapá, quando avistou dois indivíduos em uma moto de cor roxa, de placa NFA 8314, em atitude suspeita. Os policiais decidiram abordar a dupla, que empreendeu fuga em alta velocidade. Os suspeitos acessaram o bairro Morada das Palmeiras, através da Rua Ata, e em fuga a dupla atirou várias vezes na direção da viatura da PM.
Atacados, os policiais em defesa de suas vidas revidaram de forma proporcional a agressão sofrida, quando então os assaltantes foram alvejados.
O SAMU foi chamado e constatou a morte da dupla. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Os dois indivíduos eram considerados de altíssima periculosidade e integrantes de facção criminosa. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.
Os dois que morreram são vistos em vários vídeos de câmeras de segurança praticando roubos a estabelecimentos comerciais. Eles foram identificados como Donizete Nazaré dos Santos, de 24 anos, e Rafael Soares da Silva Junior, de 17 anos, vulgo “Tio Caveira”.
Deixe seu comentário
Publicidade