Mulheres na onda do crime: uma furta celular em shopping; outra rouba em farmácia e lojas
Caso do telefone móvel teve grande repercussão na mídia local
A 9ª Delegacia de Polícia da Capital identificou e indiciou uma mulher de 39 anos de idade sob acusação de crime de furto. De acordo com o delegado Nixon Kenedy, a acusada furtou um aparelho celular em um shopping da zona sul de Macapá. O crime teve grande repercussão na mídia local e ocorreu no caixa de um quiosque do shopping.
O sistema de monitoramento do local registrou o momento exato da subtração do objeto e foi fundamental para a identificação da infratora. A equipe de investigação policial está concluindo levantamentos pra identificar um segundo infrator, que concorreu para o crime, e repassou o aparelho celular para uma terceira pessoa.
Em interrogatório, a acusada assumiu a autoria do furto. A mulher já tem certa folha corrida; fora presa anteriormente por outras ocorrências policiais de furto.
Casal
Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prende mulher ladra. Ela é acusada, de uma só vez, de cinco roubos.
De acordo com o delegado Glemerson Arantes, a mulher presa é investigada em cinco inquéritos policiais.
No ano passado, ela e seu ex-companheiro praticaram três crimes de roubo, dois em farmácias e outro em uma loja de confecções. Atualmente, o elemento está preso no Iapen.
No corrente ano, a mulher voltou a agir, roubando numa distribuidora de mercadorias e em um minibox.
Após a prisão, em interrogatório, ela confessou os crimes.
A mulher foi encaminhada à audiência de custódia e em seguida para o Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade