Bandido idoso troca tiros com a PM em Oiapoque e leva a pior
O fato se deu na noite desta quinta-feira (11) em um ramal de Vila Vitória.
Elen Costa
Da Reportagem
Um homem de 62 anos de idade decidiu atirar contra uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Oiapoque e se deu mal.
O fato se deu na noite desta quinta-feira (11) em um ramal de Vila Vitória.
Segundo informações, Onildo Andrade dos Santos estaria ameaçando de morte moradores da localidade, com uma espingarda calibre 12.
O idoso chegou a ser detido por uma equipe da Polícia Federal (PF), mas logo ficou sob a custódia da PM, que fez buscas em um ramal onde Onildo teria escondido o armamento. Mas, a guarnição não conseguiu localizar o objeto.
Sem materialidade, as pessoas que estavam sendo ameaçadas não quiseram registrar a ocorrência contra o acusado e, por isso, ele foi liberado. Porém, assim que a polícia saiu do local, ele emboscou uma das vítimas e atirou várias vezes contra a mesma.
A PM foi chamada de novo e, desta vez, Onildo estava com a espingarda e não atendeu a ordem de parada. Ele disparou em direção aos militares que revidaram a ação. Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado e morreu antes de chegar ao hospital de Oiapoque.
A arma que ele usava e as munições foram apresentadas na delegacia. Onildo tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde cumpriu pena pelo crime de estupro.
Deixe seu comentário
Publicidade