Polícia

Cantora amapaense morre em acidente na BR-156

Renata foi socorrida com vida, mas morreu horas depois no HE.


Elen Costa
Da redação

A cantora Nonata Nascimento Silva, de 47 anos, conhecida artisticamente como “Renata”, morreu por volta das 23h deste sábado (13), no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, onde deu entrada ainda pela tarde.

 

Renata era uma das vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 14h30, no KM-210 da BR-156, próximo à ponte sobre o Igarapé do Bispo.

A colisão frontal envolveu um veículo Classic, de cor prata, e uma pick-up Orochi de cor branca, e deixou outras três pessoas feridas gravemente. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

 

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava pelo local, se deparou com o acidente e iniciou o socorro. Em seguida, ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram o resgate das vítimas. Algumas foram socorridas pela própria PRF.

A cantora foi transportada pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA). Ela estava inconsciente. Renata chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Os demais, seguem sob observação médica.


Deixe seu comentário


Publicidade