Randolfe se desliga da Rede em reação a impedimento de estudo para exploração de petróleo na costa do Amapá
Senador, indignado, fez comunicado à presidente do partido, Heloísa Helena, ignorando a líder ministra do meio ambiente, Marina Silva
Douglas Lima
Editor
O senador Randolfe Rodrigues, indignado, anunciou agora há pouco, com exclusividade no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), o seu desligamento do partido Rede Sustentabilidade em reação à decisão do Ibama de não permitir estudo na costa atlântica amapaense para verificação de existência de petróleo e gás e posterior exploração pela Petrobras.
O parlamentar esclareceu que a sua decisão não está vinculada ao posto que ocupa no Congresso Nacional de líder do governo do presidente Lula da Silva. Randolfe disse ver que a decisão do Ibama, braço do Ministério do Meio Ambiente, foi tomada sem ouvir nenhuma liderança do estado do Amapá.
O desligamento do senador foi comunicado à presidente nacional da Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena, ignorando a principal líder do partido, a ministra do meio ambiente, Marina Silva, que sempre se posicionou contrária à prospecção e exploração de petróleo na costa amapaense.
Deixe seu comentário
Publicidade