Teste aponta: motorista que atropelou três crianças estava sob efeito de álcool
Eude Silva Rocha foi autuado em flagrante e conduzido para o Ciosp e ainda hoje (25) será submetido a audiência de custódia
Elen Costa
Da Redação
O teste de alcoolemia feito no motorista de 48 anos que atropelou três crianças na noite desta quarta (24) no bairro Pacoval, em Macapá, deu positivo para embriaguez ao voltante.
Eude Silva Rocha foi autuado em flagrante e conduzido para o Ciosp e ainda hoje (25) será submetido a audiência de custódia.
Além do crime, ele também irá responder por outras infrações de trânsito, como conduzir veículo sem o devido licenciado; dirigir com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caçada ou suspensa; e deixar de prestar socorro.
O acidente foi registrado por volta das 19h15, no cruzamento da rua São Paulo com a avenida Bahia.
Imagens de câmeras de segurança mostram um grupo de crianças e adolescentes caminhando na calçada quando é surpreendido pelo veículo, dirigido por Eude. Três vítimas são atingidas. Em seguida, o motorista foge do local.
Duas crianças de 11 e 12 anos de idade, e um adolescente de 14, ficaram feridos e foram socorridos por populares até o Hospital de Emergências (HE), onde seguem internadas, em observação.
Eude foi seguido por outros motoristas e detido na rodovia Norte/Sul. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) compareceu ao local e fez a apresentação do mesmo na seccional de flagrantes, após o resultado do etilômetro, que apontou 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue – o que caracteriza crime.
O carro foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Deixe seu comentário
Publicidade