Polícia

Condenados por homicídio e roubo são capturados pela Polícia Civil

Eles foram encaminhados para a audiência de custódia


 

Elen Costa
Da Redação

 

Dois homens condenados, um pelo crime de homicídio e outro por roubo, foram capturados em ações da Polícia Civil no Amapá, nesta terça-feira (23).

 

Em Macapá, agentes da 10ª Delegacia da Capital prenderam o indivíduo de 32 anos, que não teve o nome divulgado, mas que tem um condenação judicial por homicídio.

 

“O acusado estava sendo investigado e foi preso em cumprimento de mandado de prisão decorrente do descumprimento das regras do regime de execução da pena de 32 anos de prisão, pois o mesmo responde judicialmente também pela prática dos crimes de furto, roubo e violência doméstica”, destacou o delegado Júlio Cesar Dasque.

 

 

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

 

Ainda na capital, policiais da 2ª delegacia prenderam um homem de 25 anos de idade, condenado judicialmente pela prática de roubo.

 

O delegado Anderson Ramos Gomes relatou que o indivíduo já havia sido preso em flagrante nos anos de 2015 e 2016 pelo crime de roubo, e em 2021 o mesmo foi preso em flagrante por estelionato.

 

“Ele foi denunciado no município de Macapá pelo crime de estelionato e pelo mesmo crime responde a um inquérito policial no município de Santana, em razão de usar comprovante de transferência falso para aquisição de placas solares”, disse a autoridade policial.

 

O homem que foi preso no bairro Infraero, na zona norte de Macapá, foi encaminhado à audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade