Política

Lucas e lideranças do Oiapoque vibram com notícia dada pelo presidente da Petrobras

Jean Paul Prates garante que empresa iniciará perfuração de petróleo no alto-mar amapaense em seis meses


 

Ao receber a notícia do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, de que em seis meses a empresa iniciará a perfuração do poço de petróleo e gás, ao lado da Guiana Francesa, em alto-mar, o senador Lucas Barreto se encontrava em Brasília com vereadores de Oiapoque, entre eles Yuri Alesi, além da liderança do setor de pesca daquele município, Jonas.

 

“Se pode explorar na Guiana Francesa, porque não no estado do Amapá?”, indaga o senador em vídeo no qual ele apresenta os representantes oiapoquenses, todos eles também satisfeitos com a notícia há pouco dada por Jean Paul Prates.

 

Em linhas gerais, eles disseram que quem vai ganhar será não somente o município de Oiopoque, mas todo o Amapá. O vereador Yury Alesi chegou a dizer: “Esta é a melhor notícia deste século. Será o desenvolvimento para o Amapá inteiro”.

 

Depois de ressaltar que a luta pela riqueza no fundo do mar amapaense é de todos, além dos senadores e da bancada federal do estado, Lucas bradou: “É a redenção do Amapá. Estamos juntos. O petróleo é nosso”.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade