Polícia

Três foragidos de justiça são presos por equipes do TOR, em Macapá e Santana

Indivíduos foram abordados porque ficaram nervosos ao ver policiais


 

Jair Zemberg
Da redação

 

Neste sábado, 3, as equipes Do Tático Operacional Rodoviário-TOR, prenderam em Macapá e Santana três indivíduos foragidos de justiça do Amapá.

O primeiro preso foi Marley Rodrigues Alves, de 19 anos A prisão do infrator aconteceu por volta das 10h50min na antiga rodovia JK com avenida Ivaldo Veras, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

Quando uma equipe do TOR estava em patrulhamento, os policiais desconfiaram do comportamento do indivíduo. Ele foi abordado e verificado que existe um mandado de prisão contra ele. Marley foi apresentado no Ciosp do Pacoval, em Macapá.

Por volta das 15h deste sábado, uma outra equipe do TOR estava em patrulhamento quando os policiais abordaram um suspeito de nome Irlon Gomes Sousa, de 56 anos, fato ocorrido na rua Princesa Isabel, no Centro de Santana.

 

Os policiais nas buscas no banco de dados da polícia encontraram um mandado de prisão contra Iirlon. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Flagrantes de Santana.

Por volta das 17h deste sábado, mais uma equipe do TOR que também estava em patrulhamento nas ruas de Santana, abordou um indivíduo de nome Lucifranci de Sousa Nunes, de 34 anos. A abordagem aconteceu na avenida Augusto Antunes, no bairro Nova Brasília, em Santana.

 

Os policiais constataram que existe um mandado de prisão em desfavor do Lucifranci, então ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Flagrantese do Ciosp de Santana.

Os policiais do TOR consideraram este sábado um dia bastante produtivo, quando eles conseguiram prender e tirar das ruas, em um só dia, três criminosos foragidos da justiça.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade