Duas crianças morrem afogadas em locais diferentes de Macapá
Um dos casos aconteceu no Curicaca e outro próximo ao Residencial Miracema
Elen Costa
Da Redação
Duas crianças morreram nesse domingo, 11, vítimas de afogamento. O primeiro caso aconteceu por volta das 11h40 no balneário público do distrito de Curicaca.
Vinícius Vilhena Brito, de apenas quatro anos de idade, segundo informações, estava com a família quando a fatalidade ocorreu. Parentes do menino disseram ao Corpo de Bombeiros, que se preparavam para fazer um churrasco e deixaram Vinícius e outras crianças brincando na água – acerca de 40 metros da maloca.
Eles só perceberam que Vinícius havia se afogado, porque ouviram o choro de uma outra criança. Banhistas que estavam no local, passaram a procurar pelo garoto e o encontraram desacordado no fundo do rio.
Vinícius chegou a ser levado em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou sem vida naquela casa de saúde.
Às 21h40, a Politec foi acionada para fazer a remoção do cadáver de Carlos Eduardo de Lima Ramos, de dez anos.
O menino se afogou por volta das 15h, em um lago que tem próximo ao residencial Miracema. As circunstâncias do fato não foram divulgadas. Carlos Eduardo chegou a ser levado para o Hospital de Emergência (HE), onde não resistiu.
Deixe seu comentário
Publicidade